Seu Signo e as Vidas Passadas


A reencarnação, que determinaria VIDAS PASSADAS, é um dos pontos fundamentais do Espiritismo, codificado por Allan Kardec, do Hinduísmo, do Jainismo, da Teosofia, do Rosacrucianismo e da filosofia platônica. Existem vertentes místicas do Cristianismo como, por exemplo, o Cristianismo esotérico, que também admite a reencarnação.

Há referência recentes a conceitos que poderiam lembrar a reencarnação na maior parte das religiões, incluindo religiões do Egito Antigo, religiões indígenas, entre outras. A crença na reencarnação também é parte da cultura popular ocidental. É comum no Ocidente a ideia de que o Budismo também pregue a reencarnação, supostamente porque o Budismo tenha se originado como uma religião independente do Hinduísmo.

A crença na reencarnação tem suas origens na ideia de duas crenças comuns que afirmam que: (1) os seres humanos têm alma, que pode ser separada de seu corpo, temporariamente no sono, e permanentemente na morte; (2) as almas podem ser transferidas de um organismo para outro.





Clique abaixo no seu signo do zodíaco para saber qual a relação com vidas passadas.


Áries Touro Gêmeos Câncer LeãoVirgem

Libra Escorpião Sagitário Capricórnio AquárioPeixes